Equipe Ciências Sociais é campeã no Futsal em jogos universitários

ciencias-sociais
Equipe campeã é formada por quatro cursos

Formado por alunos dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Relações Internacionais, a equipe Ciências Sociais da UNISANTOS sagrou-se campeã, na modalidade Futsal, da XXXII edição dos Jogos da Unisanta, ao vencer na noite de ontem (25), o time da Educação Física Unaerp, pelo placar de 3 a 1. Os gols do título foram marcados pelos alunos do curso de Administração, Pedro Ribeiro de Freitas e Lucas Marques da Silva, autor de dois gols.

Com uma defesa compacta, o time da UNISANTOS chegou invicto até a decisão depois passarem na estreia pela Biologia Unisanta por 4 a 0, vencerem na segunda rodada a  Engenharia Unisanta nos pênaltis, golearem nas quartas de final a FAac Unisanta, também pelo placar de 4 a 0, e derrotarem nas semifinais a Educação Física Praia Grande por 4 a 3.