Equipe da Faculdade Direito é a campeã do TIUNI, na modalidade Futsal

Em partida realizada no domingo (7), no Ginásio do Rebouças, os alunos da equipe Direito A venceram o time Administração A, pelo placar de 4 a 3, e foram os campeões do Torneio de Integração Universitária – TIUNI 2013, na modalidade Futsal. Na disputa pelo terceiro lugar, a outra equipe formada por alunos da Faculdade de Direito também obteve a vitória. Direito B venceu o time de Engenharia por 8 a 4.

O prêmio de melhor goleiro da competição foi conquistado por Rodrigo Cocink, aluno de Engenharia de Produção que defendeu o time Engenharia, que terminou o torneio na quarta colocação. Já o título de artilheiro foi dividido entre os atletas Rodrigo César da Silva Souza e Mauro Paulo Jacinto Pereira, dos times Administração A e Direito A, respectivamente. Ambos marcaram 13 gols no campeonato.

Com o objetivo de integrar os estudantes da Católica UNISANTOS, a competição, organizada pelo setor de Relações Estudantis, sob a supervisão da Pró-Reitoria Comunitária, contou com a participação de alunos de Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação, Direito e Engenharias.

Confira abaixo os resultados dos jogos finais:

Quartas de final
Administração A 7 X 0 Comunicação