Docente é pesquisadora colaboradora na Universidade Católica Portuguesa

Livro - Benalva cópia
Professora Benalva Vitorio

Docente nos cursos de Jornalismo, Nutrição e Relações Internacionais da UNISANTOS,  a professora doutora Benalva da Silva Vitorio passou a integrar, como pesquisadora colaboradora, a equipe de investigação do Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos, da Universidade Católica Portuguesa. Credenciada junto à Fundação para a Ciência e a Tecnologia, órgão do Ministério da Educação e Ciência de Portugal, ela exercerá atividades de pesquisa e avaliação de Unidades do Ensino Superior de Portugal.

INDICAÇÃO Doutora em Ciências da Comunicação, PhD pela Universidade de Coimbra e Universidade de Lisboa, a professora Benalva Vitorio foi indicada, para integrar a equipe, pelo professor doutor José Gabriel Andrade, da Universidade Católica Portuguesa. Formado em Jornalismo pela UNISANTOS, ele está há 12 anos em Portugal e construiu uma carreira acadêmica, tornando-se mestre em Ciências da Comunicação e doutor em Ciências Humanas.

Pesquisadora, autora de livros, a  professora doutora Benalva Vitorio é líder do Grupo de Pesquisa Comunicação e Cidadania e coordenadora do Curso de Extensão para a Terceira Idade.