Direito é destaque novamente no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil

oab-direito
Faculdade de Direito fica no Campus Boqueirão

A Faculdade de Direito obteve mais uma vez destaque em aprovações no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Os resultados divulgados pelo Conselho Federal da OAB, na 1ª fase do VIII Exame Unificado, revelam a qualidade do curso. Dos 329 aprovados em Santos, 120 são da UniSantos, ou seja, 36,47%. Outro destaque é que no universo de aprovados da instituição, 67% são formados por alunos que estão no 9º semestre.

Para a diretora da Faculdade de Direito, professora doutora Renata Soares Bonavides, esse resultado é fruto de uma soma de iniciativas que envolve a direção, os professores e a Reitoria. Essas ações vão desde a reforma e atualização da grade curricular até a promoção de cursos em parceria com o Ministério Público e o estímulo para a participação de alunos em congressos e seminários.