“Cardápio Especial” é a novidade do restaurante-escola Estação Bistrô

restaurante
Restaurante-escola Estação Bistrô
funciona de terça-feira a sábado

O restaurante-escola Estação Bistrô tem uma novidade a partir desta semana. Além da “Sugestão do Chefe”, que é servida diariamente como um prato de alta gastronomia pelo valor de R$ 29,00, o menu passa a ter a opção “Cardápio Especial”, que é composta por um prato principal, uma sobremesa e um refrigerante/água, pelo mesmo valor, ou seja, R$ 29,00.

Além destas possibilidades, o cardápio fixo da semana, com os pratos já tradicionais e com as sobremesas de alta gastronomia, permanece sendo oferecido. O Estação Bistrô fica na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 1), no Centro Histórico de Santos, e funciona de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas.

PROJETO – Inaugurado em 2012, o Estação Bistrô é um projeto realizado em parceria pela UNISANTOS e pela Prefeitura Municipal de Santos que tem o objetivo de qualificar jovens condições de vulnerabilidade social. Além de administrar o espaço, a UNISANTOS atua na capacitação dos jovens e proporciona campo de estágio para os alunos dos cursos de Gastronomia e Nutrição.