Atendimento para a Declaração de Imposto de Renda tem início no Campus Dom Idílio

Atendimento de alunos e professores é reconhecido pela eficiência e qualidade

Para que o contribuinte permaneça em dia com o “leão”, os alunos do curso de Ciências Contábeis, pelo 10º ano consecutivo, deram início, no último dia 25, ao atendimento para elaboração da Declaração do Imposto de Renda 2017. Destinado para pessoas físicas com renda familiar, anual, de até R$ 50 mil, ou patrimônio no limite de R$ 350 mil, o serviço, no primeiro dia, foi realizado para mais de 50 pessoas. Nos próximos sábados, 1 e 8 de abril, o atendimento prossegue, das 8h30 às 12 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

Com qualidade e eficiência comprovadas pelo serviço realizado, trabalhadores, aposentados e pensionistas que procuram o atendimento na UNISANTOS acabam retornando. Esse é o caso da aposentada Geni Silveira da Silva, que pelo 3º ano consecutivo realizou a sua a sua declaração. Ela acredita que este benefício oferecido pela instituição é muito importante, já que o preço cobrado em outros lugares é muito alto.

Contribuinte acompanha todo o processo para o envio da Declaração

O aposentado Tairone Reis Laranjeira também voltou à Universidade e pela 7º vez consecutiva declarou as suas contas na UNISANTOS. Segundo ele, que descobriu este benefício através de uma matéria de jornal, o atendimento dos alunos de Ciências Contábeis é impecável. Ele ressaltou que em tempos de crise poder contar com uma ação dessa é muito significativo.

Pela primeira vez realizando a sua declaração, o estudante do 1º semestre do curso de Direito, Fabiano de Assis Vasconcelos, buscou o atendimento da sua própria instituição. Satisfeito com o trabalho, o futuro advogado comentou que essa foi a primeira, mas não a última vez que irá recorrer aos serviços da UNISANTOS.  “Pretendo voltar mais vezes enquanto estiver aqui, e com certeza estarei indicando o serviço”, concluiu.

ATENDIMENTO – O atendimento gratuito à população, aos sábados, e é limitado a 50 pessoas. Os interessados deverão trazer a cópia da última declaração (IRPF – 2016) e comprovantes de rendimento e de pagamentos efetuados durante o ano de 2016.