Alunos de Publicidade e Propaganda organizam evento na Casa da Criança

“Um dia de magia na Casa da Criança”. Este é o nome evento criado pelos alunos Natalia Cassiano Borges, Amanda Prieto, Leandro Lourenço, do 4&ordm, semestre noturno do curso de Publicidade e Propaganda. No próximo dia 4, eles realizam, a partir das 8h30, uma manhã de atividades na Casa da Criança (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 120)  que contará com serviço de cabeleireiro e maquiagem, distribuição de roupas íntimas para meninos e meninas, doces, salgadinhos e refrigerantes.

Aproximadamente 23 crianças, de 1 a 16 anos de idade,  participam do evento que foi orientado pela professora Arminda Tereza dos Santos Costa e é fruto das aulas das disciplinas Marketing II e Estratégias de Comunicação Integrada. Os alunos prepararam todo o processo de organização do evento e conseguiram patrocínios de filmagem, decoração, roupas, brinquedos e comida.