Alunos da Direito participam de concurso nacional na área de direitos humanos

Gedi
Camila, Sabrina e Gabriel

Os alunos da Faculdade de Direito da UNISANTOS, Camila Dias Leça, Gabriel Henrique Ferreira da Silva e Sabrina Lopez Martins, integrantes do Grupo de Estudo de Direito Internacional (GEDI), foram classificados e participam, entre os dias 9 e 13, do Concurso Nacional Sistemas Internacionais de Direitos Humanos.

Realizado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, o concurso é realizado em Brasília e tem o objetivo de disseminar conhecimentos sobre o Direito Internacional dos Direitos Humanos e sobre a atuação dos Sistemas Internacionais dedicados à sua proteção, promoção e implementação.

GEDI – O GEDI existe desde 2002 e tem a tradição de participar de importantes competições da área do Direito Internacional. Atualmente conta com 7 alunos, todos do primeiro ano, e o apoio do professor doutor Olavo Bittencourt. A equipe da UNISANTOS está entre as 32 classificadas em todo o País.