Mesa-Redonda: Universidade, Ciência e Sociedade

O evento discute conceitos e políticas que têm sido objeto de pesquisa dos participantes da Red de Estudios Sobre Instituciones Educativas (Resiedu): conceitos de mobilização do conhecimento e condições de produção intelectual; e a política de ciência para inclusão social, privilegiando a ideia inserida nas políticas de ciência e tecnologia, de desenvolvimento social como inclusão. Participantes: Prof. Dr. Ricardo Perez Mora, da Universidad de Guadalajara; Profª. Drª. Maricela Zuñiga Rodrigues, da Universidad Autonoma del Estado de Hidalgo; Prof. Dr. Moysés Kuhlmann Junior e Profª. Drª Ivanise Monfredini, da Católica de Santos.

PÚBLICO-ALVO
Alunos, professores e pesquisadores do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Católica de Santos

DATA E HORÁRIO
28/09, das 9h às 12h30

Campus Dom Idílio José Soares

OUTRAS INFORMAÇÕES
Profª. Drª Ivanise Monfredini
Programa de Pós-Graduação em Educação
E-mail: cpf@unisantos.br

5.    PÚBLICO ALVO: alunos, professores e pesquisadores do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Católica de Santos.