Universidade divulga o Relatório de Responsabilidade Social 2016

Relatório-de-Responsabilidade-Social-2016A Universidade Católica de Santos lançou o Relatório de Responsabilidade Social 2016. A publicação apresenta as realizações institucionais ligadas a inúmeros projetos comunitários que colaboram para o estabelecimento de um compromisso social entre estudantes, docentes e comunidade. A Política de Responsabilidade Social da UNISANTOS representa o seu compromisso em promover a intervenção e a transformação na sociedade.

Membro da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (ABRUC) e da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), a Universidade entende que as atividades sociais não devem ficar restritas à atuação do Estado, destinando, assim, parte de sua receita às atividades de educação e assistência social, com bolsas de estudo, atendimento gratuito em clínicas-escola, escritórios-modelos e agências experimentais, entre outros.

Por meio das inúmeras ações, a instituição amplia os espaços do saber, de modo que o pensar e o fazer acadêmicos sejam compartilhados e socializados para além da sala de aula, ultrapassando os limites dos campi universitários, da região, do Estado e do País.

Para acessar a publicação, clique AQUI.