Relatório de Responsabilidade Social 2016

Capa---Relatório-de-Responsabilidade-Social-2016Reconhecida pela qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão, a Universidade Católica de Santos é a única na Região Metropolitana da Baixada Santista reconhecida pela Lei nº 12.881, de 12 de novembro de 2013, como Instituição Comunitária de Educação Superior (ICES).

Membro da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (ABRUC) e da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), a UniSantos entende que as atividades sociais não devem ficar restritas à atuação do Estado, destinando, assim, parte de sua receita às atividades de educação e assistência social, com bolsas de estudo, atendimento gratuito em clínicas-escola, escritórios-modelos e agências experimentais, entre outros.

O Relatório de Responsabilidade Social 2016 apresenta as realizações institucionais ligadas a inúmeros projetos comunitários que colaboram para o estabelecimento de um compromisso social entre estudantes, docentes e comunidade. A Política de Responsabilidade Social da Universidade Católica de Santos representa o seu compromisso em promover a intervenção e a transformação na sociedade.

Por meio das inúmeras ações, a instituição amplia os espaços do saber, de modo que o pensar e o fazer acadêmicos sejam compartilhados e socializados para além da sala de aula, ultrapassando os limites dos campi universitários, da região, do Estado e do País.

FAÇA O DOWNLOAD
Relatório de Responsabilidade Social 2016
Relatório de Responsabilidade Social 2015
Relatório de Responsabilidade Social 2014

Fechar [X]