Enfermagem, Farmácia, Psicologia e Serviço Social participam do Posso Cuidar?

Alunos dos cursos de Enfermagem, Psicologia, Serviço Social e Farmácia da UNISANTOS estão atuando em prontos socorros e hospitais municipais. Eles foram selecionados pelo projeto Posso Cuidar?, da Prefeitura Municipal de Santos. Além da oportunidade de estágio, eles recebem bolsa-auxílio, vale transporte e auxílio alimentação.

Os acadêmicos fazem o acompanhamento dos usuários, desde o acolhimento até o final do atendimento. Eles foram aprovados em um processo de seleção, sendo que o lançamento do projeto aconteceu no dia 2 de outubro.

Entre os que integram o programa estão os alunos de Farmácia, Richard Fernando de Andrade Alvares e Thiago Salzani Cortes, do 6º semestre; e Aline da Cruz Nascimento, do 8º semestre. Do curso de Psicologia, estão: Bianca Dias Gonçalves e Bárbara Neves dos Santos, do 2º semestre; Mariana Bento Galvão e Thamyrez Silverio Figueiredo, do 4º semestre; Paloma  da Silva Araújo e Teila da Silva Cunha, do 6º semestre; Marina Martinez Fernandes  e Camila Resende Vasques Bezerra de Souza, do 8º semestre. Os acadêmicos de Enfermagem que atuam, são:  Adriana Figueiredo Fazolino e Carolyne Cristina Garcia. Do curso de Serviço Social, participa Valéria Rodrigues Luís Oliveira.