III Congresso Multidisciplinar de Saúde da Baixada Santista

O III Congresso Multidisciplinar da Baixada Santista: Água e Ciências da Saúde em Tempos de Pandemia é um evento científico que possibilitará discussões de temas atuais na área da saúde e políticas públicas, como Covid-19, saneamento e saúde, transdisciplinaridade, parceria serviço-universidade para o bem comum e os principais problemas relacionados à saúde dos moradores da Região Metropolitana da Baixada Santista (RMBS). O evento também permitirá o diálogo entre os pares sobre temas específicos da área da Saúde. O evento reunirá trabalhadores da Saúde; palestrantes do Ministério da Saúde; secretarias estaduais e municipais de Saúde; estudantes de graduação e pós-graduação; docentes; e pesquisadores convidados com expertise na área temática do evento. Em sua terceira edição, o congresso multidisciplinar pretende alcançar o mesmo sucesso dos anteriores, contribuindo para a a saúde publica, neste momento tão delicado de pandemia, em nosso país.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais que atuam na área da saúde, estudantes de graduação e pós-graduação, e interessados nas temáticas.

DATAS
27/09 a 1/10