I Workshop da Rede de Recursos Hídricos da RMBS

A Rede de Recursos Hídricos faz parte da implementação do Plano de Bacia Hidrográfica da Baixada Santista 2016-2027. A Região Metropolitana da Baixada Santista tem sido palco de repetidas violações das legislações referentes ao manuseio e depósito de resíduos industriais com potencial de contaminação do meio ambiente, gerado pela inadequada e indevida destinação de resíduos tóxicos industriais na superfície. ou subterrâneos. Essa contaminação do meio ambiente faz com que milhares de pessoas, adoeçam causando custos elevados aos municípios, além de faltas ao trabalho ou a escola. Assim, é importante que os projetos com financiamento Fehidro sejam apresentados, para que se tenha conhecimento geral de tudo que está sendo feito, e para que seja criada uma rede de trabalho que permita melhora efetiva na área de recursos hídricos.

Faça aqui

Profª. Drª. Lourdes Conceição Martins