UNISANTOS tem o maior número de cursos melhores avaliados no País

guia-estudanteCom um aumento de 25% de cursos estrelados e 100% de crescimento no número de cursos com quatro estrelas (conceito muito bom), a UNISANTOS é a instituição de ensino da região destaque na conquista de estrelas de reconhecimento, em recente avaliação do Guia do Estudante – Melhores Universidades 2014, da Editora Abril. Com o maior número de cursos estrelados na região, a Universidade  conta com 20 cursos entre os melhores avaliados no País.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas Informação foram destaque com a conquista de quatro estrelas (conceito muito bom). Os cursos que também estão entre os melhores do Brasil, que conquistaram três estrelas (conceito bom), são: Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Tecnológica, Relações Públicas, e Tradução e Interpretação.

Os cursos da UNISANTOS estarão no Guia do Estudante – Profissões Vestibular 2015, que circula nas bancas a partir do dia 10 de outubro.