UNISANTOS conquista mais de 100 estrelas no Guia do Estudante e é destaque na região

selos_ge2017-portalCom um crescimento de 45% no número total de estrelas conquistadas e 38% na quantidade de cursos estrelados, em comparação ao ano passado, a UNISANTOS novamente é a instituição de educação superior da região destaque na conquista de estrelas de reconhecimento, em avaliação do Guia do Estudante – Melhores Universidades, da Editora Abril. Neste ano, a Instituição tem 29 cursos entre os melhores avaliados do País e totaliza 102 estrelas. O curso de Letras é um dos destaques com a maior classificação: cinco estrelas (conceito excelente).

A Universidade teve 13 cursos classificados com quatro estrelas (conceito muito bom). São eles: Administração, Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito, Engenharia Ambiental, Filosofia, História, Jornalismo, Matemática, Música, Pedagogia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tradução e Interpretação.

Também estão entre os melhores do Brasil e conquistaram três estrelas (conceito bom) outros 15 cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Relações Públicas.

Os cursos da UNISANTOS estarão no Guia do Estudante – Profissões Vestibular 2018, que circula nas bancas a partir do dia 16 de outubro.