UNISANTOS conquista 70 estrelas e é destaque na região no Guia do Estudante

guia-estudanteCom 70 estrelas e o maior número de cursos conceituados, a UNISANTOS novamente é a instituição de ensino da região destaque na conquista de estrelas de reconhecimento, em avaliação do Guia do Estudante – Melhores Universidades, da Editora Abril. Neste ano, a Instituição tem 21 cursos entre os melhores avaliados no País.

A Universidade teve sete cursos classificados com quatro estrelas (conceito muito bom). São eles: Administração, Direito, Engenharia Ambiental, Jornalismo, Pedagogia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. Os cursos que também estão entre os melhores do Brasil, e que conquistaram três estrelas (conceito bom), são: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Públicas, Serviço Social e Tradução e Interpretação.

Os cursos da UNISANTOS estarão no Guia do Estudante – Profissões Vestibular 2017, que circula nas bancas a partir do dia 14 de outubro.