TCC de relações-públicas formadas pela UNISANTOS recebe Prêmio Opinião Pública

premio-abrp
Aline, professor Wellington e Camila durante o prêmio ABRP

“As Relações Públicas no cenário da sustentabilidade empresarial: planejamento de comunicação organizacional estratégica nos processos de gestão para a sustentabilidade do Moinho Paulista”. Este é o título do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) das graduadas em Relações Públicas pela UNISANTOS, Aline da Silva Borges Rezende, Carina de Brito Souza e Camila Oliveira Borges, que será premiado, no dia 2 de dezembro, no 33º Prêmio Nacional de Relações Públicas, também conhecido como Prêmio Opinião Pública (POP).

 

O TCC, orientado pelo professor mestre Wellington Teixeira Lisboa, obteve nota máxima no ano de 2012 e também foi o vencedor do Prêmio ABRP, em 2013, nas categorias Setor Indústria, Público Interno e Familiares, e Programas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade – Menção Honrosa.

 

POP– O Prêmio Opinião Pública, é um dos mais importantes da área e acontece todos os anos a nível nacional. Promovido pelo Conselho Regional de Relações Públicas (Conrerp), o evento deste ano que irá homenagear os 100 anos das Relações Públicas no Brasil. A cerimônia de premiação acontece às 19 horas, no Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (Rua Rosa e Silva, 60), em Higienópolis, em São Paulo.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!