Salas de internet e de estudos são novos espaços diferenciados para os alunos

novos-espaços (2)
Sala de internet oferece infraestrutura completa

A UNISANTOS acaba de entregar a nova sala de internet do Campus Dom Idílio José Soares. Localizada no número 202 do segundo andar do prédio principal, ela funciona de segunda a sexta-feira, das 17 às 22h50, e aos sábados, das 8h30 às 12h30. O local oferece toda a infraestrutura tecnológica necessária para que o aluno possa realizar pesquisas e trabalhos acadêmicos.  São 36 máquinas, scanner, impressora, programas do pacote office e gravador de DVD, entre outros.

novos-espaços (1)
Sala de estudos tem espaço para o uso das tecnologias móveis

Espaço diferenciado para os alunos com uma infraestrutura formada por 10 bancadas, 36 lugares e tomadas adaptadas para o uso de notebooks, netbooks, tablets e smartphones, a nova sala de estudos está localizada na biblioteca do Campus Dom Idílio. Além das bancadas para uso de aparelhos tecnológicos que auxiliam na formação do jovem universitário, o espaço também conta com a Hemeroteca, com um vasto acervo de jornais, além de Trabalhos de Conclusão de Curso.