Relações Públicas vence Expocom 2011 com o veículo institucional RP 4.0

O curso de Relações Públicas da UNISANTOS foi o grande vencedor, na categoria Relações Públicas – Veículo de Comunicação Interna, da etapa regional sudeste do Expocom 2011 – Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação, com o jornal impresso denominado Veículo Experimental de Comunicação Institucional RP 4.0.

O projeto foi elaborado pelos alunos do 6&ordm, semestre, em 2010, dentro de um trabalho envolvendo as disciplinas de Produção Gráfica II, Eventos, Cerimonial e Protocolo II e Projeto Laboratorial II, sob a responsabilidade dos professores Hermenegildo Rafael Menin, Maria Bernardete Caetano Sarmento, Neusa Lopes Vicente, Lílian Matheus Marques e Wanderley Augusto Rodrigues Camargo.

Para a coordenadora do curso, professora mestre Aline Saboya Prado, a premiação representa um importante reconhecimento para o curso, pois coloca a UNISANTOS em destaque nacional. Ela destaca o compromisso dos professores e alunos que investiram em uma ideia desafiadora, de forma interdisciplinar, com seriedade, qualidade e inovação.

O Expocom Sudeste aconteceu durante o Intercom Sudeste 2011 – XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste, realizado entre os 12 e 14, em São Paulo.