Relações Públicas formado pela UNISANTOS é aprovado para doutorado na Unicamp

Formado em Relações Públicas, em 2003, pela UNISANTOS, Wellington Teixeira Lisboa  foi aprovado no processo seletivo para o Doutorado em Sociologia, na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). “A Católica de Santos representou a base sólida neste percurso, que vem sendo trilhado por mim. Esta conquista pessoal envolve e muito a minha trajetória acadêmica e profissional dentro da instituição”, ressalta.

Na UNISANTOS, Wellington já se destacava, tanto que foi contemplado com uma bolsa de estudos, por mérito, referente ao Programa de Bolsas de Alto Nível da União Européia para América Latina (ALBAN), para o curso de Mestrado em Ciências da Comunicação (2004-2007), na Universidade de Coimbra.