Recém-formada em Relações Públicas é finalista do prêmio ABRP 2012

Recém-formada pelo curso de Relações Públicas da UNISANTOS, Cristiane da Silva Pereira Cordeiro é uma das finalistas do prêmio ABRP 2012. Organizado pela Associação Brasileira de Relações Públicas e concedido a trabalhos de conclusão de curso é um dos prêmios de maior prestígio do Brasil.

Com o tema &quot,Vita activa na democracia: as Relações Públicas na gestão estratégica da comunicação pública&quot,, a monografia de Cristiane, orientada pelo professor mestre Wellington Teixeira Lisboa, foi escolhida entre 130 trabalhos e está na final com outras duas monografias, uma da PUC/RS e outra da Universidade de Caxias do Sul.

A cerim&ocirc,nia de premiação acontece no próximo dia 26, às 19 horas, no Teatro do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, em São Paulo.