Projeto institucional de Relações Públicas é vencedor no Expocom 2013

noticia_1376404755490_intercom_sudeste

O curso de Relações Públicas da UNISANTOS foi o grande vencedor, na categoria Produto de Comunicação Institucional Impresso, área de Relações Públicas, da etapa sudeste do Expocom 2013 – Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação. “Direito em Júbilo” é o nome do veículo, elaborado pelos alunos do 6º semestre do curso.

O jornal institucional foi elaborado em homenagem ao jubileu de diamante da Faculdade de Direito. O projeto, que envolveu as disciplinas Projeto Laboratorial II, Produção Gráfica II, Imagem e Fotografia Institucional II, Evento, Cerimonial e Protocolo II, sob a responsabilidade dos professores Neusa Lopes Vicente, Maria Bernardete Caetano Sarmento, João Batista de Macedo Mendes Neto, Hermenegildo Rafael Menin, Lilian Matheus Marques e Wanderley Augusto Rodrigues Camargo.

Além do resultado no Expocom, o curso também foi destaque na apresentação de artigos científicos, orientados pelo professor mestre Wellington Teixeira Lisboa. Além de apresentar artigo, ele também acompanhou um grupo formado por alunos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.

O Expocom Sudeste aconteceu durante o Intercom Sudeste 2013 – XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste, realizado, entre 3 e 5 de julho, na Unesp, em Bauru.