Projeto de Relações Públicas vence em três categorias no prêmio ABRP

abrp
O prof. Wellington e as alunas premiadas Aline Resende e Camila Borges

“As Relações Públicas no cenário da sustentabilidade empresarial: planejamento de comunicação estratégica para o Moinho Paulista”. Este é o título do projeto experimental de Relações Públicas, de autoria das alunas Aline Resende, Camila Borges e Caryna Brito,  vencedor em três categorias (Setor Indústria; Público Interno e Familiares; e Programas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade – MENÇÃO HONROSA) do prêmio ABRP – 31º Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas, promovido pela Associação Brasileira de Relações Públicas. O anúncio aconteceu ontem (26), no Teatro do CIEE, em São Paulo.

 

Na categoria Monografia, o trabalho “Gestão da comunicação interna na pequena empresa: do amadorismo transversal à demanda por relacionamentos estratégicos num salão de beleza”, de Fernanda Portes Alves, ficou com a terceira colocação.

 

Os trabalhos foram orientados pelo professor mestre Wellington Teixeira Lisboa. Esta é a mais importante e reconhecida premiação de trabalhos nesta área, em nível nacional. “Essa conquista demonstra o resultado de um trabalho conjunto, de professores, coordenação e, em especial, das alunas, que se empenharam em desenvolver os Trabalhos de Conclusão de Curso de excelência, cujo nível é reconhecido em premiações como essa, de âmbito nacional”, declara Wellington.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!