Programa de Mobilidade Acadêmica amplia espaços para os estudantes da UNISANTOS

cesar - coruña
Professores Pilar de la Torre e Cesar Bargo

A Universidade da Coruña, na Espanha, irá aceitar um número maior de estudantes da UNISANTOS dentro do Programa de Mobilidade Acadêmica.  A intenção foi formalizada pela vice-reitora de Internacionalização e Cooperação da instituição, professora doutora Pilar García de la Torre, durante a visita, no mês de julho, do coordenador da Assessoria de Relações Institucionais da UNISANTOS, o professor doutor Cesar Bargo Perez.

Do curso de Arquitetura e Urbanismo, Letícia Souza Marques e Vitória Aparecida Azevedo Maranduba Matos participam neste semestre do intercâmbio na Universidade da Coruña. A instituição pretende se tornar um polo de atração para os estudantes brasileiros e quer divulgar ainda mais a UNISANTOS como destino para os alunos espanhóis que desejam participar da mobilidade acadêmica no Brasil.

O professor Cesar Bargo também esteve na Universidade de Salamanca, que recebeu, também no mês de julho, a estudante do curso de Direito, Maria Fernanda Console de Salles, vencedora do processo seletivo do Programa Top España Santander Universidades.