Professor de Relações Públicas será diretor científico da ABRP

Nesta quarta feira (26), o professor Wellington Lisboa, do curso de Relações Públicas da UNISANTOS, será nomeado diretor científico da ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas). Ele contribuirá com fortalecimento das Relações Públicas, como campo científico e profissional e fará parte de uma diretoria composta por  mais seis professores das universidades USP, Cásper Libero, Belas Artes, PUC-Campinas.

Wellington participará da diretoria de uma das entidades mais representativas desta área, que promove anualmente o conhecido prêmio ABRP, que reconhece os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso no País.

A posse da nova diretoria acontece, às 19 horas,  no Teatro do Centro da Integração Empresa-Escola – CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi), em São Paulo.