Prefeita de Guarujá visita Universidade e propõe novas parcerias

visita-prefeita
Reunião aconteceu no gabinete do reitor

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Britto, esteve na Universidade, ontem, em reunião com o reitor, professor mestre Marcos Medina Leite, para tratar de projetos e parcerias institucionais. Ela visitou laboratórios, espaços diferenciados e salas especiais, e falou sobre diferentes áreas em que a UNISANTOS poderia atuar junto à administração municipal.

Acompanhada do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Adilson Luiz de Jesus, a prefeita falou sobre a importância da qualificação profissional para a gestão em diferentes áreas. Neste sentido, acredita que por meio de parcerias, a UNISANTOS possa contribuir neste processo e em ações de desenvolvimento de inovação e tecnologia.

Participaram da reunião, a pró-reitora Administrativa, professora mestre Mariângela Mendes Lomba Pinho; o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, professor doutor Marcelo Lamy; a diretora do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas, professora doutora Adriana Florentino de Souza; e o assessor de Relações Institucionais, professor mestre Cesar Bargo Perez.