Pesquisadores do Mestrado em Educação participam de congresso na Colômbia

prof.cida-aluno.edson
Professora Maria Apparecida Franco e Edson Alves preparam apresentação

Integrantes do Laboratório de Informação, Arquivo e Memória Escolar (LIAME), a professora doutora Maria Apparecida Franco Pereira e o aluno Edson Rossetti Alves, do Programa de Mestrado em Educação da UNISANTOS, participam do XII Congresso Ibero-americano de História da Educação Latino-Americana (XII CIHELA), que acontece entre os dias 15 e 18 próximos, na Universidade de Antioquia (Medellín), na Colômbia.

Em forma de comunicação oral, eles apresentam a pesquisa “”Enfrentamentos da educação primária no litoral paulista, Brasil, na década de 1930″. No evento, cujo objetivo é promover a reflexão e o intercâmbio da comunidade acadêmica de história da educação e da pedagogia, são esperados mais de 600 pesquisadores.