Longevidade é o tema do Urbanidades deste sábado (1), na TV UNISANTOS

URBANIDADES
Isabella Gomes, Henrique Noya e
Cesar Bargo durante a gravação

O diretor executivo do Instituto de Longevidade do Grupo Mongeral​​, Henrique Noya, é o convidado do Programa Urbanidades, deste sábado (1), às 21h10, pela TV UNISANTOS. O episódio abordará o tema “Longevidade” e o entrevistado explicará, entre outras questões, os critérios que colocam Santos como o melhor município do País para se viver após os 60 anos, segundo ranking (divulgado em março) elaborado pelo Instituto de Longevidade Mongeral Aegon em parceria com outras instituições.

Com um novo formato, o programa que está na sua sexta temporada conta com a participação dos estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas durante os processos de produção, edição e apresentação. Nesta edição, a apresentação é do professor doutor Cesar Bargo Perez e da estudante do 5º semestre de Jornalismo, Isabella Pajon Gomes.

O Urbanidades é transmitido pela TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40), aos sábados 21h10, com reprise aos domingos, às 12 horas, e nas madrugadas de quarta-feira, à 1 hora. Além de ser transmitido pela rádio Boa Nova FM (96,3 MHz), os episódios do programa também estão disponíveis no site www.programaurbanidades.com.br.