Inscrições para programas de Mobilidade Acadêmica na Espanha e México, gratuitos

BOLSAS-UNISANTOS

O programa Top Espanha incentiva os estudantes de graduação a aprimorarem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de três semanas na Universidad de Salamanca. O período será entre 3 e 22 de julho ou entre 10 a 29 de julho, deste ano, com a cobertura total das seguintes despesas: voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custeio integral do curso, material de apoio e certificado. E ainda, alguns passeios culturais que são proporcionados ao grupo.

Já o programa de Bolsas Ibero-Americana oferece um período letivo de seis meses, no 1º semestre de 2018. Na Espanha, ele é realizado na Universidade de Santiago de Compostela ou Universidade de Cádiz. No México, os estudos serão realizados na Universidad Nacional Autónoma de México. A bolsa de estudos é no valor equivalente à € 3.000,00 (três mil Euros), convertidos em reais na data de liberação por parte do Banco Santander, em parcela única, por estudante beneficiário, para utilização durante o período de mobilidade nos países de destino.

Para acessar o edital do Programa TOP Espanha, clique AQUI.

Para acesso o edital do Programa Bolsas Ibero-Americanas, clique AQUI.