Formado em Jornalismo, Abel Neto é finalista do Prêmio Comunique-se 2017

Abel Neto32379
Abel Neto é jornalista da Rede Globo

Formado em Jornalismo pela UNISANTOS, Abel Neto é um dos finalistas da 15º edição do Prêmio Comunique-se. Concorrendo em duas categorias:  Repórter falado e Esportes falado, o jornalista chega à terceira etapa da votação. Até o dia 10 de setembro, o público pode votar pelo http://premio.comunique-se.com.br.

 

Com passagens pelas redações do Jornal Lance e da TV Tribuna, o repórter esportivo e apresentador de algumas edições do Globo Esporte participou da cobertura de grandes eventos esportivos como os Jogos Olímpicos de Pequim e do Rio de Janeiro, os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, e as Copas do Mundo da Alemanha, África do Sul e do Brasil.  Além disso, Abel Neto tem em seu currículo o prêmio de revelação do Jornalismo Esportivo, da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, conquistado no ano de 1999.

 

Prêmio-  Em sua 15ª edição, o Prêmio Comunique-se tem como intuito principal reconhecer o desempenho dos jornalistas pelo conjunto do seu trabalho em determinado período. Neste ano de 2017, os vencedores serão conhecidos no dia 26 de setembro em cerimônia de entrega que acontecerá na casa de show Tom Brasil, em São Paulo.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!