Formadas em Psicologia são aprovadas em Programa de Aprimoramento Profissional

Sabrina, Juliana, Jennyfer
Sabrina Neves, Juliana Rabelo e Jennyfer Santos

Formadas pelo curso de Psicologia da UNISANTOS, Amanda Aline Araújo, Jennyfer Tavares dos Santos, Juliana Silva Rabelo e Sabrina Galaxe de Souza Peixoto Neves foram as únicas aprovadas no Programa de Aprimoramento Profissional (PAP), na área de Psicologia Hospitalar, do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos. Concorrendo com mais 30 candidatos, elas ocupam as quatro vagas que foram disponibilizadas no processo seletivo.

 

Para garantir a aprovação no Programa de Aprimoramento Profissional em Psicologia Hospitalar do Hospital Guilherme Álvaro, as psicólogas tiveram que enfrentar uma prova objetiva com conteúdos específicos e participar de uma entrevista individual, em que o currículo das egressas da UNISANTOS foram analisados e fizeram a diferença.

 

PAP – O Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) é um projeto de bolsas do Governo do Estado de São Paulo, sob a responsabilidade da Fundação para o Desenvolvimento Administrativo (Fundap), voltado para recém-graduados de diferentes cursos da área da saúde.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!