Formada em Relações Públicas é destaque no cenário científico internacional

Wandressa-Puga-dos-Santos
Wandressa dos Santos

Formada no ano de 2013, pelo curso de Relações Públicas da UNISANTOS, a aluna Wandressa Puga dos Santos vem se destacando no cenário científico. Ela obteve nota máxima no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e teve os resultados da sua pesquisa publicados em duas revistas internacionais, a PRISMA.COM,  do Centro de Estudo das Tecnologias e Ciências da Comunicação, da Universidade de Aveiro, de Portugal;  e a Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicada da  Unigran – Centro Universitário da Grande Dourados, em Mato Grosso do Sul.

Orientada pelo professor mestre Wellington Teixeira Lisboa, o TCC resultou nos artigos Os “nativos digitais” brasileiros e suas práticas de consumo e de relacionamento com as empresas: perspectivas, tendências e oportunidades às Relações Públicas, publicado na PRISMA; e Características psicossociais e práticas de consumo dos “nativos digitais”: implicações, permanência e tendências na comunicação organizacional, na Unigran.