Estudantes do curso de Relações Públicas conquistam o Prêmio ABRP-SP

prêmio ABRP
As estudantes premiadas Graziela Alves, Victória Carabetta e Graziela Côrrea

O curso de Relações Públicas da UNISANTOS é novamente destaque. Desta vez, três Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) foram premiados em 1º 2º e 3º lugares no 34º Prêmio ABRP-SP, Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais e Relações Públicas, promovido pela Associação Brasileira de Relações Públicas. A entrega aconteceu no dia 18 de dezembro, em São Paulo.

De autoria das estudantes Graziella Mota Alves, Graziela Maria Correa dos Santos, Natalia Pedroso e Victória Carabetta Cyrillo Gonçalves e orientação da professora mestre Aline Saboya Prado, o trabalho “Planejamento Estratégico para aprimoramento da comunicação de uma organização do Terceiro Setor: Associação Casa da Esperança de Santos” obteve o 1º e 2º lugares na categoria “Estratégias de Relacionamento”, subcategorias Eventos e Relacionamento com Investidores, respectivamente.

“Muito além da musculação: A gestão da comunicação na academia The One Fitness Club” foi o título do trabalho de Ana Luiza Ferreira Ghnó e Isabela de Magalhães Bretas Arruda, orientado pela professora mestre Lilian Matheus Marques, obteve a 2ª colocação na categoria “Estratégias de Relacionamento”, subcategoria Relacionamento com Fornecedores e Parceiros.  De autoria de Mariana Guerato, Natalia Carli Simplício e Carolina dos Santos Ferreira, o trabalho “Benvenuti in questa casa!”: Gestão estratégica dos processos comunicacionais da Società Italiana di Santos”, orientado pelo professor doutor Wellington Teixeira Lisboa, conquistou a 3ª colocação na categoria “Estratégias de Relacionamento”, subcategoria Relacionamento com Fornecedores e Parceiros.