Estudantes de Letras e Psicologia e egresso de Filosofia participam do FESCETE

laura
Grupo participa do espetáculo Rio das Cores

Os estudantes José Murilo, Felipe Limma e Cauli Fernandes, do curso de Letras, Bruna Stephanie, de Psicologia, e o egresso de Filosofia, Roy Sollon, integram o grupo teatral “Mamutes Anões das Ilhas Ryukyu”, que participa do 22º Festival de Cenas Teatrais – FESCETE, neste sábado (23), às 19 horas, com o espetáculo “Rio das Cores”.

O monólogo trata do relato da vida de Laura (personagem), que procura na arte sua libertação de um passado de dores e violência. Os estudantes José, Felipe e Bruna assinam o texto e a direção da apresentação. Cauli é responsável pela iluminação técnica e Roy, o sonoplasta do espetáculo.

MAMUTES ANÕES – Formado em 2017, o grupo santista de teatro estreou no Fescete no ano passado, ganhando o segundo lugar com a peça “O Jantar”, na categoria Adulto.

FESCETE – O Festival de Cenas Teatrais é realizado com parceria da prefeitura de Santos, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, e abre espaço aos estudantes integrarem diferentes linguagens da arte, tanto artistas amadores quanto profissionais, nas categorias Adulto, Estudantil, Mirim e Monólogo.