Estudantes de Filosofia e Música visitam exposição do período Barroco

VISITA-EXPOSICAO-BARROCO (2)
Atividade contou com visita monitorada

Com o objetivo de colocar em prática todos os ensinamentos teóricos adquiridos em sala de aula, estudantes do 1º semestre do curso de Filosofia e do 3º semestre do curso de Licenciatura em Música da UNISANTOS realizaram, no dia 5 de maio, visita monitorada à exposição “Barroco Ardente e Sincrético- Luso-Afro-Brasileiro”, no Sesc de Santos.

Durante a exposição, os estudantes puderam observar imagens de diversas obras de Aleijadinho e do Mestre Valentim da Fonseca e Silva, além de conheceram um pouco mais da cultura artística deste período. A visita fez parte do cronograma da disciplina de Estética I, sob a responsabilidade da professora doutora Ana Elena Salvi, que orientou os estudantes durante a exposição. Além da docente, a coordenadora do curso de Filosofia, a professora mestre Priscylla Krone Martins Coratti Sarsano de Godói também participou das atividades.