Docentes do Mestrado e do Doutorado em Saúde Coletiva apresentam pesquisas

seminario-saude-coletiva
Professor Luiz Alberto discutiu, ontem, a contaminação ambiental e os efeitos adversos na gestação

O Programa de Mestrado e Doutorado da UNISANTOS promove, desde o último dia 18, seminário com o objetivo de apresentar as pesquisas realizadas pelos seus docentes-pesquisadores. Voltados aos profissionais de saúde da Região Metropolitana da Baixada Santista e aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, os encontros acontecem das 17h30 às 19 horas, na sala 313, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

 

Próximos eventos:

 

28/4 – AVALIAÇÃO  DE  SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL – Professor Sergio Baxter Andreoli, doutor em Psiquiatria e Psicologia Médica.

 

2/5 – TRABALHO EM TURNOS E NOTURNOS: APLICAÇÕES CRONOBIOLÓGICAS – Professora Elaine Cristina Marqueze, doutora em Ciências e especialista em Cronobiologia Humana.

 

5/5 – ABORDAGEM ANTROPOLÓGICAS DE SAÚDE, DOENÇA E CUIDADO – Professora Denise Martin Coviello, doutora em Ciência Social.

 

9/5 – HIV E OUTRAS DST´s – Professora Claudia Renata dos Santos Barros, doutora em Saúde Coletiva e membro do Núcleo de Estudos para a Prevenção da Aids.

 

12/5 – DESAFIOS DA SAÚDE COLETIVA E A ATENÇÃO PRIMÁRIA – Professor Guilherme Arantes Mello, doutor em Medicina Preventiva.

 

16/5 – EPIDEMIOLOGIA AMBIENTAL – Professor Alfésio Luís Ferreira Braga, pós-doutor em Epidemiologia Ambiental.

 

19/5 – VIOLÊNCIA E SAÚDE – Professora Silvia Regina Viodres Inoue, doutora em Saúde Pública.

 

23/5 – SAÚDE INFANTIL E PARENTALIDADE – Professora Carolina Luísa Alves Barbieri, doutora em Saúde Pública.

 

30/5 – SAÚDE COLETIVA E DIREITOS HUMANOS – Professora Eliana Miura Zucchi, doutora em Saúde Pública.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!