Docente participa de evento preparatório para o Fórum Mundial da Água

maria-luiza-granzieraDocente do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da UNISANTOS, a professora doutora Maria Luiza Machado Granziera participa, na sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, do Colóquio Preparatório Executivo sobre o Compartilhamento de Água, para o 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em março de 2018, em Brasília.

 

Convidada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça, Antônio Herman de Vasconcellos Benjamin, a representante da Universidade Católica de Santos, a doutora participa da mesa “A Global Overview on Water Science, Law and Policy”.

 

A professora Maria Luiza Granziera é autora das obras “Direito Ambiental”; “Direito de Águas – Disciplina Jurídica das Águas Doces; Contratos Administrativos – Teoria, Gestão e Prática; Direito de Águas e Meio Ambiente; e Contratos Internacionais: Negociação e Renegociação.

 

COLÓQUIO- Com o propósito de estimular a discussão de uma série de questões na área da gestão da água, o evento tem como objetivo desenvolver a agenda de “Subprocesso de Juízes e Procuradores”, do 8º Fórum Mundial da Água que terá como tema o “Compartilhamento de Água”. Além disso, durante o Colóquio serão apresentados os mais recentes desenvolvimentos acadêmicos, legislativos e de políticas de vanguarda no campo da lei da água.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!