Direito econômico internacional e meio ambiente é o tema do Urbanidades

WP_20160509_16_21_26_Pro_LI
O doutorando Rodrigo Zanethi e a professora Andréía Vieira

Integrantes do grupo de pesquisa de Direito Econômico Internacional e Meio Ambiente (DEIMA), do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da UNISANTOS,  a professora doutora Andréia Costa Vieira e os doutorando Josieni Pereira de Barros e Rodrigo Luiz Zanethi, docentes do curso de Direito, são os entrevistados do Programa Urbanidades, deste sábado (14), pela TV UNISANTOS.

 

Tendo como tema central o grupo de pesquisa, a professora Andréia Vieira fala sobre o objetivo do grupo de utilizar o direito econômico internacional como instrumento para a formulação de políticas públicas que visam o desenvolvimento sustentável e a proteção do meio ambiente. Já os doutorandos Josieni  Barros e Rodrigo Zanethi explicam um pouco sobre as suas respectivas pesquisas desenvolvidas no DEIMA.

 

Sob o comando do professor doutor Cesar Bargo Perez, o Programa Urbanidades é transmitido pela TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40) aos sábados, às 20h50, com reprises aos domingos, às 12 horas, e nas madrugadas de quarta-feira, à 1 hora. Também é transmitido pela rádio Boa Nova FM (96,3 MHz). Todos os episódios ficam disponíveis no site www.programaurbanidades.com.br.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!