Cursos de Relações Públicas e Jornalismo são premiados no SET Universitário

Os cursos de Relações Públicas e Jornalismo da UNISANTOS foram premiados no SET Universitário, evento que estimula a troca de experiência entre alunos, professores e profissionais da área da Comunicação. Realizado desde 1998 pela Faculdade de Comunicação Social, da PUC/RS, o SET Universitário tornou-se uma referência para estudantes e profissionais.

O curso de Relações Públicas foi vencedor em duas categorias: Boletim Digital, com o veículo RePublicando, produzido pelos alunos do 5&ordm, semestre, e Boletim Impresso, com o veículo experimental de comunicação institucional RP 4.0, produzido pelos alunos do 6&ordm, semestre. O dois projetos foram orientados pelos professores Hermenegildo Rafael Menin, Maria Bernardete Caetano Sarmento, Neusa Lopes Vicente, Lílian Matheus Marques e Wanderley Augusto Rodrigues Camargo.

O curso de Jornalismo foi vencedor na categoria Podcast, com o programa Mesa Redonda “Ficha Limpa”. A equipe de alunos responsáveis pelo programa foi formada por Brenda Duarte, Daphine Machado, Nathália Geraldo, Paula Moreira, Ricardo Bárbara e Fabíola Ferreira. Os professores responsáveis pelo programa, que existe desde 2004, são: Marcelo Luciano Martins Di Renzo e Paulo Roberto B&ouml,rnsen Vibiam.