Curso de Relações Públicas realiza mais uma edição do RP, O Destaque é Você

Com o objetivo de mostrar aos alunos a atuação profissional do Relações Públicas, será realizado, na sexta-feira (27), às 19 horas, o evento “RP – O Destaque é Você”, no auditório 200, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). Participam os ex-alunos Cristiane Anselmo, formada em 2004, e Wellington Lisboa, formado em 2003.

Cristiane Anselmo é coordenadora de Marketing da Unipac Embalagens, indústria nacional com grande atuação no exterior, e está cursando MBA em Marketing pela Universidade Laureate International.  Com nota máxima no seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) desenvolvido na UNISANTOS, Wellington Lisboa investiu vida acadêmica e tornou-se mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de Coimbra, sendo contemplado com a bolsa de investigação do Programa de Bolsas de Alto Nível da União Europeia para América Latina (ALBAN). É aluno do Programa de Doutorado em Sociologia no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).