Curso de Relações Públicas conquista 1º, 2º e 3º lugares no Prêmio ABRP

abrp1e2
No alto, Wellington Teixeira, Camila Camaño e Priscila Palermo, com o troféu. Abaixo, Maíra Brabo recebe a condecoração do presidente da ABRP, Marcus Bonfim

O curso de Relações Públicas da UNISANTOS foi o grande vencedor do 33º Prêmio ABRP – Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Graduação e Pós-Graduação em Relações Públicas. Os dois trabalhos de conclusão de curso que concorriam em quatro categorias conquistaram prêmios nas respectivas categorias. De abrangência nacional, o concurso é um dos mais concorridos e prestigiados da área. A premiação ocorreu na noite de ontem, no Teatro do CIEE, em São Paulo.

 

Sob orientação do professor doutor Wellington Teixeira Lisboa, o projeto “As Relações Públicas na gestão da responsabilidade social empresarial: planejamento estratégico na consolidação do setor de Responsabilidade Social no Terminal Embraport“, de autoria de Camila Camaño, Priscila Palermo e Thaís Carneiro, ficou com o 1º lugar na categoria “Campanha de Responsabilidade Social e Sustentabilidade” e o 2º lugar na “Categoria Estratégia de Relacionamento com Fornecedores e Parceiros”.

 

O TCC “Relações Públicas nos clubes sociorrecreativos: gestão de relacionamentos e reposicionamento institucional do Clube Internacional de Regatas“, de autoria das alunas Amanda Domingues e Maíra Brabo, também orientado pelo professor doutor Wellington Teixeira Lisboa, conquistou o 2º lugar na categoria “Projeto Experimental – Esporte, Lazer e Turismo” e o 3º lugar na categoria “Estratégias de Relacionamento – Relacionamento com Público Interno e Familiares”.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!