Coordenador do curso de Música participa do espetáculo Mar Selvagem

mar-selvagem

Coordenador do curso de Música, o pianista Antonio Eduardo Santos participa neste sábado (12), às 20 horas, no Sesc/Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136), do espetáculo “Mar Selvagem”. O evento, promovido pelos coletivos Percutindo Mundos e Cia Instável de Repertório, celebra os 90 anos de morte de Vicente de Carvalho.

 

Como convidado especial, junto com a cantora Adriana Bernardes, o professor irá interpretar a composição de Gilberto Mendes “Sonho Póstumo”, com poema de Vicente de Carvalho; “Peixes de Prata”, com poema de Antonieta Dias de Morais; além da estreia mundial de “Eu vi Narcina um dia”, com arranjo de Gil Nuno Vaz Pereira da Silva, também professor da UNISANTOS.

 

Espetáculo – Com direção de Márcio Barreto, “Mar Selvagem” parte da obra do poeta do mar para homenagear e transformar sua poética por meio da música contemporânea caiçara do Percutindo Mundos, da dança de Célia Faustino e da interpretação do escritor Flávio Viegas Amoreira.

 

Com vídeos de Márcio Barreto e gravura de Fabricio Lopez, o espetáculo caminha pela multilinguagem e pela metanarrativa entrelaçando suas expressões e moldando sua paisagem poética. Além das participações especiais do pianista Antonio Eduardo , da cantora Adriana Bernardes e do rapper $yro, compõem o elenco: Robson Peres, Fernando José Santos, Felipe Faustino, Lino Oliveira, Cristiano Sidoti, Rafael Ska, Márcio Barreto, Célia Faustino, Flávio Viegas Amoreira. As e a participação especial do pianista Antonio Eduardo , da cantora Adriana Bernardes e do rapper $yro .

 

A entrada é gratuita.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!