Coordenador de Música, o pianista Antonio Eduardo é o convidado do Urbanidades

Pinacoteca - Urbanidades
Fernanda Lopes e Antonio Eduardo durante gravação do Urbanidades

Coordenador do curso de música da UNISANTOS, o pianista e compositor, professor doutor Antônio Eduardo Santos, e a flautista e membro do grupo musical Rinascita de Cubatão, Fernanda Lopes, são os convidados do Programa Urbanidades, neste sábado (13), pela TV UNISANTOS. Tendo a beleza do salão nobre da Pinacoteca Benedito Calixto como cenário, os músicos apresentam peças que fazem parte do projeto Duo a Bec, que trabalha com a pesquisa e divulgação de obras contemporâneas para flauta doce e piano.

 

Durante o programa, os convidados falam sobre o concerto “Sopro Contemporâneo” e convidam o público para apresentação que será realizado no próximo dia 20, na própria sede da Pinacoteca. Ele contará com a apresentação da dupla e da aluna da Banda Escola de Cubatão, Suzane Raquel.

 

Sob o comando do professor doutor Cesar Bargo Perez, o Programa Urbanidades é transmitido pela TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40) aos sábados, às 20h50, com reprises aos domingos, às 12 horas, e nas madrugadas de quarta-feira, à 1 hora. Também é transmitido pela rádio Boa Nova FM (96,3 MHz). Todos os episódios ficam disponíveis no site www.programaurbanidades.com.br.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!