Coordenador de Música, pianista Antonio Eduardo lança CD no Santos Jazz Festival

antonio-eduardo-cd
Antonio Eduardo e José Simonian
antonio-eduardo-capa
Capa do CD que será lançado no sábado

“Amor Antigo”. Este é o título do novo CD que o coordenador do curso de Música da UNISANTOS, o pianista Antonio Eduardo, lança em parceria com o músico José Simonian, no próximo dia 20, às 21 horas, no Teatro do Sesc, durante o 4º Santos Jazz Festival. Entre as composições, releituras do músico, maestro e compositor Gilberto Mendes, e autores como Rubens Ricciardi, Julinho Bittencourt, Glorinha Velloso e o belga Michel Lysight.

 

O CD é composto pelas seguintes músicas: Saudades da minha voz (José Simonian e Julinho Bittecourt), Trois Croquis (Michel Lysight), Pastel (Michel Lysight), Fusain (Michel Lysight), Sanguine (Michel Lysight), A Mulher e o Dragão (Gilberto Mendes), Saudades do Miami Motel (R. Ricciardi), Gilberto Porto Perto da Santos que Navego (José Simonian), Entrelinhas (Glorinha Velloso e José Simonian), Noites de Coliseu (José Simonian) e Choro dos Meninos (José Simonian).

 

Gravado no Estúdio SalaViva, em São Paulo, o CD tem produção executiva de Antonio Eduardo e José Sominian, e produção artística de Eduardo Avellar, Antonio Eduardo e José Simonian. Foto da capa e texto também de José Simonian

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!