Cenário da música contemporânea é tema do Urbanidades, na TV UNISANTOS

Urabanidades_Música
José Simonian e Antônio Eduardo são
os entrevistados do Urbanidades

Coordenador do curso de licenciatura em Música da UNISANTOS, o professor e pianista Antônio Eduardo  Santos é o entrevistado do Programa Urbanidades, ao lado do músico instrumentista José Simonian, deste sábado (21), às 20h50, na TV UNISANTOS.

 

Parceiros em diversos projetos instrumentais, os músicos contam como iniciaram suas carreiras e falam do surgimento dos primeiros trabalhos em parceria, nos quais realizam uma abordagem diferente da música contemporânea por meio de releituras de composições, principalmente, de músicos santistas, como Gilberto Mendes.

 

Ao longo do programa a dupla apresenta algumas das composições que fazem parte do repertório dos CDs que já lançaram juntos, comentam sobre projetos futuros e discutem a formação oferecida pelo curso de Licenciatura em Música da UNISANTOS, observando não só o estudo dos instrumentos, mas também o desenvolvimento de pesquisas.

 

Sob o comando do professor doutor Cesar Bargo Perez, o Urbanidades é exibido, aos sábados, na TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40). O programa também está disponível no site www.programaurbanidades.com.br, e é transmitido pela Rádio Boa Nova (96, 3- FM), por meio da parceria institucional com a Fundação Educacional e Cultural de Praia Grande.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!