Alunos do curso de Relações Públicas desenvolvem projeto interdisciplinar

Os alunos do 6&ordm, semestre do curso de Relações Públicas apresentam projeto interdisciplinar RP 4.0, com o objetivo de marcar as comemorações dos 40 anos do curso na UNISANTOS e a valorização do profissional.

A Atividade, desenvolvida para a disciplina de Projetos Laboratoriais, engloba a comunicação institucional na produção gráfica e de eventos, com a criação de dois veículos institucionais, um jornal televisivo e um impresso, que contam a história do Curso e homenageiam sua trajetória.

Os alunos desenvolveram o projeto a partir de todo o conteúdo que trabalharam no semestre, fazendo uma ligação entre a história e os avanços associados à internet, com o intuito de apresentar uma visão moderna e tecnológica. Nos jornais, os alunos apresentaram vários aspectos do curso e o que os alunos esperam para o futuro da profissão, em relação aos avanços tecnológicos e às mídias sociais.