Alunos de Relações Públicas realizam visita técnica em agência de comunicação

visita-rp
Alunos no escritório da agência Edelman

Alunos do 2º semestre do curso de Relações Públicas estiveram, no último dia 5, na Edelman Significa, uma das maiores agências de comunicação integrada do mundo. O objetivo da visita técnica ao escritório de São Paulo, organizada pelos próprios alunos, foi conhecer a estrutura e os mecanismos de funcionamento de uma grande empresa do segmento.

Acompanhados do professor doutor Wellington Teixeira Lisboa, que foi convidado pelos alunos e acompanhou o grupo como docente da UNISANTOS, os universitários conheceram as instalações e os projetos, nacionais e internacionais, desenvolvidos pela agência de comunicação.

O grupo pode ainda observar cases de sucesso que conferiram importantes prêmios à agência e estabelecer contato com profissionais. “A visita foi muito rica e os alunos voltaram entusiasmados com a futura profissão”, comentou o professor.