Torneio Integração Universitária UNISANTOS prossegue neste domingo (15)

TIUNI 2018
Primeira rodada teve início em 25 de março

A segunda rodada do Torneio Integração Universitária UNISANTOS (TIUNI) prossegue neste domingo (15), a partir das 9h30, no Ginásio do Rebouças (Praça Eng. José Rebouças, s/n), na Ponta da Praia, em Santos. Com a participação de 12 equipes e mais de 180 atletas, a competição é realizada de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futsal e premiará os três primeiros colocados, além do artilheiro e melhor goleiro.

PRIMEIRA RODADA – Com uma média de 3 gols por partida e confrontos disputadíssimos, a primeira rodada teve início, com 5 jogos, no dia 25 de março. Participando pelo segundo ano consecutivo, pela equipe da FECS, o estudante do 9º semestre do curso de Engenharia de Petróleo, Lucas Ramos Rezende, comentou que apesar de uma estreia um pouco tensa, a equipe acredita que pode chegar a mais uma final do torneio.

Considerando a iniciativa muito interessante, Lucas Rezende ressaltou que um campeonato dentro de uma Universidade ajuda ainda mais na integração entre os estudantes. “No curso, as demandas de estudo são grandes e com essas atividades nós temos a chance de conhecer outros alunos e aproveitar momentos de lazer”, finalizou.

ESTREIA – Mesmo sem atuar na primeira rodada, o estudante do 1º semestre de Publicidade e Propaganda, Igor Martinelle Cruz, não perdeu tempo e foi até o ginásio conferir os seus adversários. Prestes a estrear no torneio pela equipe da Atlética CCA, o atleta não escondeu a expectativa. “Estou ansioso para jogar porque este será meu primeiro campeonato dentro da UNISANTOS, que promove essa integração super legal entre ensino e esporte”, concluiu.

O TIUNI é organizado pela professora Maria Tereza Di’Spagna Lozano, que integra a equipe do Departamento de Marketing da UNISANTOS.

CONFIRA OS JOGOS DE DOMINGO (15)
9h30- PACS x Danone
10h- Atlética CCA x FACECS