Antropologia
  Assuntos gerais
  Biografias
  Comunicação
  Direito
  Ecologia
  Economia
  Educação
  Engenharia
  Física
  Gestão de negócios
  História
  Jornalismo
  Literatura
  Matemática
  Medicina
  Música
  Patrimônio histórico
  Pensamentos
  Psicologia
  Saúde
  Serviço social
  Sociologia
  Urbanismo
 
 
 
Associada à
SOCIEDADE MEDIÁTICA
   
Refletir a sociedade e a comunicação

A reflexão sobre a lógica da sociedade e da cultura contemporânea

O livro faz uma análise do papel da comunicação na sociedade e na cultura contemporânea, além de trazer uma reflexão sobre a presente situação da mídia e seu futuro.

Procura, também, abordar algumas das questões atuais da área, trazidas pelo processo da globalização, tais como as relações de confronto entre as culturas local e global, além de ter preocupação com a teoria, com a crítica e com a questão da pesquisa e do ensino da Comunicação.

A obra reúne ensaios de pesquisadores, em nível de pós-graduação, das Faculdades de Comunicação da USP, PUC-SP, UMESP e UniSantos. Alguns dos temas abordados estão: Política e democracia, capitalismo e neoliberalismo, Ética e crítica, Jornalismo e literatura, Propaganda e marketing, Universidade e pesquisa, entre outros.

O livro conta ainda com uma apresentação explicativa das temáticas abordadas em cada um dos textos presentes na obra.
 
Título: SOCIEDADE MEDIÁTICA
Autor: Eugênio Trivinho e Dirceu Fernandes Lopes (Orgs.)
Número de páginas: 199 páginas
Formato: 14 X 21 cm
ISBN 85-86434-11-6
 
Por: R$ 20.00
COMPRE JÁ!
 
 
 
UNISANTOS - ©1997-2019 - Todos os direitos reservados.